Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]



Eu não diria que a Abby Abernathy é nerd, como todos dizem, ela é apenas uma mulher comum, que se esforça a estudar. E nenhum ponto do livro diz que ela prefere estudar a ficar com sua melhor amiga, America.

O livro já começa com Abby, America e Shepley(namorado de America) num lugar escuro esperando uma luta de Travis começar, o primo de Shepley que mora junto com o próprio primo. Travis é conhecido como o garanhão da faculdade onde ele estuda, onde ele fica com várias garotas por apenas uma noite. Certa parte no livro é explicado que ele faz isso, até encontrar alguém que não olhe para ele como um objeto sexual, e sim como pessoa que ele é; e nesse mesmo trecho, nós descobrimos que essa pessoa é a Abby.

Travis com certeza foi um dos personagens mais bem criados que eu ja vi em todo mundo da literatura. O  personagem dele te o toque certíssimo de "bad boy" e o toque doce. Ele é descrito como um homem malhado cheio de tatuagens e com o cabelo bem rente à cabeça.

Eu nunca senti tanto ódio de algum personagem de um livro quanto eu senti da Abby, <SPOILER> onde em uma certa parte do livro, Travis está sofrendo por ela, fazendo de tudo para tentar reconquistar seu coração e ela simplesmente o ignora, e quando ele tenta esquecê-la, ela detesta isso e se revolta.

Em certa parte do livro, o Travis brinca com a Abby, quando eles não estão namorando, dizendo que queria mostrar ao Peter que ela é ainda dele. Eu não entendi o porquê do motivo dela ficar com raiva e quando ele a "esquece" ela se revolta. Eu a achei mais possessiva que o Travis.<FIM DO SPOILER>

Há uma certa estranheza nos nomes dos personagens, por nós não estarmos acostumados com os próprios. Como Abby, Travis, Shepley, Brazil, Trent e vai por aí.

O ritmo do livro é muito gostoso, e aos poucos nós descobrimos um segredo que cada um dos personagens tem em um ritmo bem perfeito.

Ao falar da capa, que dá o que falar; a borboleta significa mudanças, e o pote aberto significa liberdade; e realmente nós vemos Abby e Travis se reconstruindo a cada capítulo, e nós vemos a liberdade que eles tem pra fazer as escolhas, mas eles só se querem.

Eu realmente posso dizer que eu quase chorei nos momentos mais remotos de Travis. Ele mostrava tão sentimentalismo que não era possível não se comover com as falas que ele dizia. Eu realmente, de todo o coração, quero ler "Desastre Iminente" para ler na perspectiva do Travis, e descobrir mais sobre o seu passado sombrio.


Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top