Finalmente voltei com o Comprei pela capa e dessa vez vou falar de dois livros que me chamaram a atenção tanto pela capa quanto pela história.
O primeiro livro que irei falar é Shiver, ou Calafrio no Brasil.
As capas do Estados Unidos seguem um padrão(que é lindo) enquanto a editora responsável pela trilogia mudou a primeira capa da série, e as outras duas capas ficaram no padrão do Estados Unidos.
|
Capas americanas
Como eu disse as capas são lindas demais, enquanto a capa brasileira:
Não estou querendo desmerecer a capa brasileira, ela também é muito bonita sim, mas o que me indignou foi a editora modificar a primeira capa e continuar o padrão americano nas outras duas capas!
E por isso comprei Shiver em inglês, em paperback mesmo, e me surpreendi com o fato das letras serem azuis, é linda edição em paperback imagine a em hardcover então!!!
A escrita é um pouco difícil sim, tem que ter um belo vocabulário para ler sem ficar consultando o dicionário toda hora, mas a narrativa em si é bem gostosa, flui muito bem. Ainda não terminei esse livro por conta do vocabulário, mas irei retomar a leitura algum dia. Até onde já li estou gostando, tem bastante romance, mas todos os elementos que a autora criou nos deixa bem curiosos!
O segundo livro é o Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas?, não sei muito sobre a história, mas sempre me falam que é muito bom, a capa é lindíssima, me apaixonei por ela na primeira vez que vi!
A edição é muito linda também, a editora teve um cuidado muito meticuloso na edição desse livro, todas as ilustrações são coloridas, a diagramação é muito boa, as letras são grandes, e por ai vai...
Tanto a capa quanto a lombada se destacam de qualquer outro livro que você ver numa livraria, a combinação de cores na capa chama muita a atenção.
Não estavas podendo escolher livros pela capa ultimamente, as leituras se acumularam e então tive que comprar livros que a história me interessasse mesmo, mas assim que eu conseguir postarei o terceiro post da coluna!
|