Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]



Pra quem não sabe, Alexandre Aja é um produtor, escritor e cineasta conhecido por filmes como Viagem Maldita (2006), Espelhos do Medo (2008) e Alta Tensão (2003), trabalhando agora com Horns (O Pacto), filme adaptado do livro com mesmo título escrito por Joe Hill!
O Pacto terá Daniel Radcliffe como Ig Perrish, nosso protagonista. Na Comic-Con Alexandre Aja falou um pouco sobre o quanto foi interessante e intrigante trabalhar nesse filme, não apenas pela presença do Daniel Radcliffe, mas sim, por viver uma boa e diferente experiência produzindo um filme adaptado de um livro que ele chegou a ler e amou. Prestem atenção na entrevista:

Para as pessoas que não estão familiarizadas com o livro, o que você pode dizer pra elas, sobre "O Pacto"?

Alexandre Aja_ Eu vejo "O Pacto" como uma fábula. Uma fábula que começa falando sobre o seu primeiro amor, sobre a perda e sobre vingança. É algo que envolve a mitologia cristã criando uma alegoria do anjo caído através do personagem Ig. Sua mulher foi assassinada e ele acordou numa manhã com chifres crescendo em sua cabeça, uma espécie de pacto que para descobrir quem a matou. Muita gente leu esse livro, ele teve uma ótima receptividades e eu acho que o livro se tornou importante para muita gente. Pra mim, em primeiro lugar, pois eu li isso e eu não podia acreditar em quantos diferentes gêneros e tons existiam no livro e tudo o que eu quis, foi trazer isso para a tela. Eu só queria ser capaz de fazer o filme também ficar sem o rótulo de um gênero. Essa foi a minha intenção.

Isso é algo que gostaríamos de saber. Você geralmente é conhecido pelo gênero voltado ao terror. Como foi isso pra você? Navegar através de todos esses tons?

Alexandre Aja_ Foi incrível. Um cruzeiro de prazer. Realmente não era um dado quando começamos a fazer o filme. É claro que os financiadores e os produtores são sempre preenchidos com um pouco de medo em fazer um drama e uma história de amor, mas também nesse filme, encontramos com um lado obscuro e engraçado. Na verdade, é meio estranho!

Uma das grandes coisas comentadas sobre o filme, a participação e a interpretação de Daniel Radcliffe num papel tão diferente de Harry Potter. É algo que vocês estavam cientes ou vocês tiveram que trabalhar nisso de alguma forma?

Alexandre Aja_ Bom, digamos que, sim (risos). Nós estávamos falando sobre isso esta manhã com Joe Hill, como é diferente e como ao mesmo tempo foi legítimo ver Daniel Radcliffe com chifres e sentir certa naturalidade. Vê-lo interagindo com cobras foi também muito natural, obviamente, pois Harry Potter fala com cobras. Fisicamente todos os elementos nos levaram a crer que definitivamente aquela era uma escolha óbvia e boa. Ele que veio até nós, ele amou o livro, adorou o roteiro. Ele veio até nós e eu o conheci antes de "The Woman In Black" (A Mulher de Preto), então, pra mim era era apenas o Harry Potter, até aquele presente momento. Quando eu conversei com ele, eu percebi que ele era Ig Perrish, ele era esse personagem, esse muito personagem romântico de uma forma diferente, não do jeito extravagante ou ingênuo. 


O Pacto tem estréia marcada para o dia 31 de Outubro, no exterior, ainda sem data confirmada para o Brasil! Fiquem ligados pois nós amamos este livro (publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro) e estamos muito ansiosos para o filme, então, novidades não faltarão!

 
 


Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top