Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]


Finalmente depois de tanto esperar por qualquer informação, digamos que temos uma informação com uma importância sem relevância o suficiente, mas é uma informação positiva!
Harald Zwart, diretor que dirigiu "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos" não dirigirá a sequência "Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas".

“The studio is still certain that they will make this movie, but it’s not me who directs it. I will focus on other projects in the future. Shadow Hunters was a great experience and it gave me a good window to show off.” 

"O estúdio ainda está com a intenção de fazer este filme, mas não sou eu que vou dirigi-lo. Vou me concentrar em outros projetos do futuro. Caçadores de Sombra foi uma grande experiência e o filme me ofereceu uma ótima janela para me mostrar"

Essa é a informação que temos desde que o projeto foi adiado e a informação é dada pelo site 'ScienceFiction.com" e "TMIsource.com"!




Alguns fãs se manifestaram a respeito disso e também defenderam o diretor quando ele foi "atacado" devido a falta de cumplicidade quando comparamos o livro "Cidade dos Ossos" com o filme: "Não é o Harold que deveria sair da produção, ele fez um ótimo trabalho. Jessica Postigo que deveria sair, ela é a responsável pelo roteiro e todas as péssimas mudanças na história. Eu não entendo por qual motivo tanta gente pensa que ele estragou o filme, ele estava apenas dirigindo ele, mas não foi ele quem escreveu o roteiro. Ele recebeu o roteiro da Jessica e teve que lidar com ele!"
Mesmo com isso a maioria dos fãs comemoraram não só a esperança de um outro filme, como também a saída do diretor. 

É claro que esse tipo de informação já deixa todos os ShadowHunters extremamente animados e felizes por terem o projeto de "Os Instrumentos Mortais" ainda em funcionamento! Agora, só nos resta uma confirmação oficial da Sony Pictures.

E você, o que acha de tudo isso? Gostaria ou não da adaptação cinematográfica de "Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas"?
Conta pra gente!


Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Eu quero,mas tem que ser um filme que esteja pelo menos coerente com o livro!

    ResponderExcluir


Top