Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]



A primeira adaptação da série do livro 50 Tons de Cinza da escritora E L James, lança em fevereiro do ano que vem, e na manhã de ontem foi lançado seu primeiro trailer, confira a analise feita:


O trailer incia-se com uma narrativa de conversação, da Ana com a Kate conversando como sobre Christian Grey . Então mostra a cena da entrevista - acredito ser o início do filme - depois várias cenas cortadas com um dialogo de fundo. Um trailer simples e bem estruturado que chamou muito a atenção. Depois do trailer vi pessoas que me criticavam por gostar do livro falando "nossa deu até vontade de ver". O trailer criou uma expectativa que eu não queria ter. Espero não me desapontar. E quesito adaptação, esses 2 minutos foram bem fieis, tanto ao ambiente, as roupas do personagens e até as falas. Eles deram um ar romântico que só quem leu e prestou atenção consegue enxergar na história.



As cenas quentes que a imprensa tanto criticou por não ter no trailer: Tem uma simples jogada de imagens e cortes dessas cenas, o que deixou o fã com um gosto de preciso ver mais. Mais um ponto para a estrutura do trailer, obviamente que eles não iam mostrar cenas muito fortes em um trailer, não só por ser de fácil acesso para crianças, mas como uma jogada de marketing, obrigando a quem quer ver as cenas tenha que ir ao cinema conferi-las.



Nunca pensei que alguém se importaria tanto com a fotografia de um trailer, mas parece que o editor foi bem seletivo nos cortes. Se o filme todo tiver essa fotografia não duvido que chegue a concorrer a grandes prêmios, ela é suave e gostosa de ver, além da beleza que ela tem. Mesmo sendo praticamente tudo gravado no centro de uma metrópole, ela conseguiu captar bem uma essencial natural.


Uma nova versão de Crazy Love (que eu necessito) foi a trilha do trailer. Se todas as músicas da Trilha Sonora seguirem o mesmo rumo, com certeza vai entrar para minha lista de favoritas. Não foi confirmado, além da Beyonce (de forma indireta), nenhum outro cantor. Contudo a escolha da música no trailer foi ótima, casou completamente com todas as situações ali presente.




Jamie e Dakota, chegamos a polêmica! Eu quando li o livro imaginei Matt Bomer como Grey -na realidade a maioria - a escolha do primeiro ator me desapontou demais, estava tão desanimada que cheguei a pensar em não ver o filme, dai vem Jamie um cara bonito e com um físico semelhante ao descrito no livro. Depois desse trailer eu não posso encontrar um Grey melhor. Quando colocaram ele no cast, eu adorei, voltei a acompanhar todo o processo de roteirização e tudo mais. Agora estou simplesmente convencida que não havia escolha melhor. Jamie entrou no personagem, a feição dele, fria e ao mesmo tempo despreocupada, o jeito de andar e até mesmo a voz é muito igual ao que eu imaginei que Christian teria. Agora Dakota, ela é criticada sempre por acharem ela feia. Vamos a partes, ela é uma mulher muito bonita e uma atriz iniciante mas com um bom histórico. No trailer eu achei fantástico, ela é a Anastasia, o jeito, as roupas, as expressões e até mesmo a forma tranquila de falar, Dakota interpretou. Ou seja, nesses 2 minutos eles me surpreenderam, agora é esperar o filme completo. Em relação a química dos personagens, eu já tinha a impressão que era boa nos sets de gravação, na vida real eles parecem ser apenas colegas, não chegam a ser amigos. Contudo, na hora de atuar, parecem esquecer de tudo e focar naquilo. Eu acredito que eles tenham uma grande sintonia.




Como vocês notaram, esses exatos 2 minutos e 30 segundos me agradaram e eu sei que não só á mim, mas aos fãs e até mesmo aos que não gostam do livro - sim tem sempre quem não aprovou cast, ou não gostou do trailer. Todavia, foi muito bem estruturado e ótima escolha de cortes para serem utilizados, somente informações necessárias. O que eu espero do próximo trailer -sim já estou pensando no próximo - é uma visão maior nos coadjuvantes, é verdade que a história é basicamente sobre Ana e Grey, mas os outros personagens são essenciais. Algo que pecou muito no trailer foi isso, a não ser uma cena de 1 segundo, não aparece outro personagens da história. Isso deve ser mudado para o próximo trailer.


Confira o trailer:



E você o que achou?






Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top