Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]

ISBN: 9788501083708
EDITORA: Galera Record
ANO DE LAÇAMENTO: 2010
PÁGINAS: 416


*Essa resenha pode conter alguns spoilers!!


Nessa sociedade distópica, a sociedade é dividida entre os feios e os perfeitos. Feios são aqueles que são como nós, normais, e os perfeitos são pessoas que fizeram uma cirurgia para ficarem com a aparência perfeita. Todos tem direito á essa cirurgia, mas só quando fizerem dezesseis anos que podem fazer a cirurgia.
Tally Youngblood irá fazer dezesseis anos em alguns meses, enquanto Peris, seu melhor amigo, já fez cirurgia, consequentemente ela se sente sozinha e até um pouco traída por ele não ter tentado manter contato com ela.
Mas quando ela conhece Shay, tudo muda, fazem tudo juntas, pregam peças, ensina ela á voar nas pranchas, ela encontrou uma nova melhor amiga. O sonho de Tally é se tornar perfeita, conta os dias para isso.

Porém Shay não tinha esse sonho de ser perfeita, queria fugir para Fumaça, uma cidade escondida das autoridades, uma resistência. Um dia as duas brigam por causa dessa ideia maluca de Shay de fugir, porém alguns dias depois Shay aparece na janela de Tally convidando-a á fugir com ela, mas Tally recusa, no entanto não por tanto tempo.

Gosto muito da narrativa do Scott Westerfeld, flui muito bem, e li bem rápido, apesar de algumas partes serem mais paradas.

A história é bem envolvente, Nova Perfeição pode ser bastante explorada nos outros três livros da série, pois o conceito de toda essa sociedade é muito bem estruturado.

Colunista André A S Sumi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top