Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]

Recentemente, o "Cabine Literária" adicionou um vídeo listando dez coisas que os fãs de Jogos Vorazes dizem! E você? já disse alguma dessas coisas?

 01) "Alguém no mundo shippa Katniss e Gale?!"

 02) "Mô, você me ama... Verdadeiro ou falso?"

 03) "E aí Bolsonaro, e se a gente tocasse fogo no seu quintal?"

 04) "Você é fã de Jogos Vorazes? De que distrito você é?"

 05) "Eu te amo..." "Eu sei"

 06) "Ô mãe, eu sei que já tenho as edições brasileiras de Jogos Vorazes, Mas eu quero as americanas, em Hard Cover!" (capa dura)

 07) "Se nós queimarmos, você queimará conosco!"

 08) "Olha, se BBB fosse igual a Jogos Vorazes, aí sim eu assistiria!"

 09) "I volunteer!!!"

 10) "Baby you're a firework!"


Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top