Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]


No último domingo (9), que marcou o retorno de The Walking Dead em 2014. A série chegou a superar as Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia, tendo audiência entre o público-alvo de 18 a 49 anos, na televisão americana.

Nesta medição demográfica, a série chegou aos 8,2 pontos, contra 6,9 da transmissão das Olimpíadas, que acontece na televisão aberta no país (no canal NBC), enquanto The Walking Dead é de um canal pago, o que já a coloca em desvantagem. O número também marca um recorde para a série, como a estreia de segunda parte de temporada mais assistida de sua história.
Na audiência absoluta geral, a série de zumbis conseguiu 15,8 milhões de telespectadores, não superando, no entanto, a transmissão das Olimpíadas e nem batendo novo recorde geral para a série, se levarmos em conta todos os episódios, já que a última alta foi na estreia da quarta temporada em outubro, que teve 16,1 milhões de telespectadores.
Mas os 15,8 milhões chegaram bem perto do último recorde e, considerando que The Walking Dead conseguiu atrair mais público-alvo do que um grande evento esportivo na TV aberta, a vitória de Rick, Daryl e companhia foi grande.
E a Fox da América Latina acaba de divulgar mais um trailer, que traz novas cenas inéditas. Nele, Beth fala com Daryl sobre esperança — afinal, para quê viver se você não a tem? Ao mesmo tempo, Gleen está disposto a encontrar Maggie, mesmo sem saber se ela está viva ou morta. Confira:


E ai, ansiosos? 

Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top