A diva Demi Lovato divulgou o clipe oficial da música "Really Don't Care", que teve lyric video gravado com fãs brasileiros!
O clipe está super animado e colorido, mas tem um problema. Demi parece estar tentando cooptar um publico que nunca foi dela. O público glbts nunca foi relacionado a Demi Lovato, e o abuso desse público no clipe gerou algumas desconfianças e incômodos...
Demi revelou pouco tempo atrás que seu avô era gay e que sofreu muito para passar pela década de 60, então relacionamos o clipe e seu avô e deduzimos que o clipe é algum tipo de homenagem, mas convenhamos, esse não é o melhor jeito de homenagear alguém tão importante. A escolha é obviamente da Demi, mas não funcionou.
O clipe começa mostrando algumas mensagens de cristãos protestando contra a parada gay, dizendo que homossexualismo é um pecado, e etc... Ouvimos a Demi dizer que não é nada disso e que ela ama todos eles.
A música começa e o clipe segue até 1'20'' com cenas alternadas da Demi cantando num carro alegórico e as pessoas festejando e dançando na parada gay, então entra em cena um fundo rosa com vários fãs dançando, beijando, pulando... tudo. Demi aparece algumas vezes, e Cher Lloyd também.
O clipe não varia muito, fica entre a parada gay e o fundo rosa.
Então, explicada a polêmica dos gays e de seu avô, fica pra vocês o clipe!
Opinem nos comentários!