Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]

Finalmente consegui ler Gone, fui na livraria e não consegui resistir, apesar de um pouco caro, valeu cada centavo!


ISBN: 9788501086358
EDITORA: Galera Record
ANO DE LANÇAMENTO: 2010
PÁGINAS: 518
 



Todos as pessoas com mais de 15 anos desapareceram, de repente, sem mais nem menos, consequentemente acidentes se alastram pela cidade inteira, incêndios, bebês deixados sozinho e batidas de carros.  




Várias coisas também vêm acontecendo, uma redoma cobre a cidade inteira isolando Praia Perdida e seus arredores de tudo, mutações nos animais e algumas crianças dentro da redoma tem desenvolvido alguns poderes inumanos. 

Sam é um desses que desenvolveu poderes, e com Quinn, Astrid e Edilio eles tem a missão de proteger a cidade de Orc e de Caine, dois valentões que querem tomar a cidade.

Durante todo o enredo do livro há confrontos entre os valentões e Sam, sempre tem alguma coisa para tirar o seu fôlego em cada capítulo, e as intercessões de personagens deixa a história bem mais interessante, você consegue ver a linha de pensamento dos dois lados da história. 

O autor mostra claramente a perda da humanidade quando a sobrevivência está em questão, a disputa pelo poder, e a nossa dependência dos pais, em todo o enredo do livro ele cita esses pontos bem impostantes na nossa sociedade hoje. 


A história é muito complexa, e eu fiquei inconformado de como os personagens são tão burros, ainda mais depois que eu associei a capa de Fome(o segundo livro da série) com o final do livro, é torturante, porque de um jeito ou de outro você sabe o que vai acontecer.

A narrativa do autor é ótima, ela fica mais tensa em alguns pontos, e desperta a nossa curiosidade de saber o que vai acontecer, tanto que terminei em dois dias praticamente!

Todo esse novo contexto que o autor criou para a cidade de Praia Perdida é simples mas muito bem trabalhado e detalhado, o autor soube explorar cada detalhe muito bem!




Colunista André A S Sumi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top