Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]



Não, eu não acredito que eu tenha perdido 43 dias assistindo séries em toda a minha vida. Por vários motivos, o primeiro é por eu normalmente assistir vários episódios mais de uma vez, sem contar várias séries que eu nem consigo me lembrar que já assisti, pois já faz um bom tempo! Ou seja, eu já perdi MUITO mais tempo com séries do que 43 dias. Pois é, o número assusta!

http://tiii.me/



No site acima você pode conferir quanto tempo você "perdeu" da sua vida assistindo Séries de TV! Nada mais do que isso, por curiosidade, você acaba se preocupando com o quanto tempo já passou assistindo séries.
É fácil, você coloca as séries que já assistiu e seleciona quantas temporadas já viu! O site calcula o tempo de tudo e te informa em dias, horas e minutos quanto tempo você já ficou assistindo séries!

Maratona: Quanto tempo tem aquela série que você ama?


A título de curiosidade. Quanto tempo tem aquela série que você ama?

Game Of Thrones

Até a terceira temporada: 1 Dia e 1 Hora!
Já com a quarta temporada, chegamos há 1 Dia, 9 Horas e 20 Minutos!

The Walking Dead

1 Dia, 14 Horas e 15 Minutos

Revenge

2 Dias e 18 Horas

Pretty Little Liars

4 Dias

American Horror Story

1 Dia, 5 Horas e 5 Minutos


Meu cálculo chegou a 43 Dias, 6 Horas e 2 Minutos! E o de vocês?

Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top