Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]



Zoë Kravitz, que faz a personagem -amada- Christina em Divergente, deu uma pequena entrevista ao Nylon, em uma das pausas da gravações do segundo filme da adaptação, intitulado: Insurgente. Confira tudo que ela disse:


Você está no meio das gravações do mais novo filme de Divergente, intitulado de Insurgente. Como está indo?
Zoë: Ótimas! Nós temos filmado em Atlanta, que é um lugar bem legal para se filmar. O elenco é tão divertido– nós somos todos bons amigos agora, então meio que parece que estamos bem no meio de um acampamento de verão, sabe?

Definitivamente. Vocês saem juntos quando não estão filmando?
Zoë: Sim, saímos. Na verdade, a gente acabou de ter uma ‘noite das meninas’ na casa de Shai e cozinhamos um monte de refeições diferentes e levamos vários outros pratos. Tem tantas mulheres enérgicas e bonitas nesse filme e eu estou feliz por ser amiga de todas.

A trilogia Divergente é um daqueles tipos de livro que são mais voltados para o público jovem, mas adultos leem secretamente também. Quais outros YA você curte?
Zoë: [rindo] Totalmente. Eu não ligava para Divergente antes, porque eu me sentia muito velha para isso. Mas obviamente eu li os livros assim que peguei o papel, e é totalmente diferente de antes. Até estou relendo The Catcher in the Rye agora, porque eu estou nessa mania de reler todos os livros que fui forçada a ler quando estava no colégio. 

Como você está equilibrando a atuação e tocando em shows com a sua banda (Lolawolf)?
Zoë: É um desafio, mas, nós (da banda) fazemos funcionar. Os garotos virão aonde estou filmando e nós trabalharemos no quarto do hotel ou algo assim. É tudo sobre balancear… nós temos os outros dois filmes de Divergente para filmar, e então meu objetivo será viajar um pouco fazer uma tour.

Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top