Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]


ISBN:9788501088628
EDITORA: Galera Record
ANO DE LANÇAMENTO: 2011
PÁGINAS: 288

Vocês não tem noção de o quanto eu queria ler esse livro! Quando eu ia comprar eu não achava o livro em lugar nenhum, mas agora ele está disponível em algumas lojas virtuais. Então eu estava super ansioso, eu terminei ele em três dias, podeira terminar antes, mas estou lendo outros livros também.

A estação preferida de Belly é o verão! Ah, o verão, para ela é tudo, onde a monotonia perde o lugar e ela, Steve(seu irmão) e sua mãe vão para a casa de praia de Susannah, uma amiga de faculdade de sua mãe, desde que Belly se lembra todos os anos eles vão lá. Susannah tem dois filhos, Conrad e Jeremiah, ela sempre teve uma queda por Conrad e isso não mudou. 

Belly mudou muito de um ano para o outro, agora é vista de uma forma diferente, como se agora ela realmente tivesse chances com Conrad. E ela não é a única que mudou, todos mudaram, e esse verão não será como os anteriores.

Esse livro superou totalmente as minhas expectativas que já eram bem altas, eu prefiro o inverno, mas esse livro me fez ver o verão de um jeito diferente. Me identifiquei um pouco com a história, porque sempre no ano novo nós vamos para a casa de um amigo do meu pai na praia, mas nem se compara!

A narrativa da autora é ótima, flui muito bem, poderia terminar bem antes esse livro. A história é inspiradora, Belly com certeza despertou alguma coisa em mim. Jenny Han sabe como criar um personagem, são todos muito marcantes! 



Essas são as capas dos Estados Unidos, a Galera Record já lançou o segundo livro e a data de lançamento do terceiro livro ainda não foi divulgada! Foi um dos melhores livros lidos até agora, e uma dica, se for ler o primeiro já compre a série inteira!!!

Colunista André A S Sumi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top