Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]


Jena Malone, popularmente conhecida por seu papel de "Johanna Mason", na franquia "Jogos Vorazes", esteve no Brasil para conhecer a "Brazil Foundation", uma fundação que faz caridade, dentre diversos projetos de integração social.

Acontece que Jena decidiu se apresentar gratuitamente para os fãs brasileiros, e essa apresentação aconteceu no parque Ibirapuera, hoje (01/06). E adivinhem quem estava lá cobrindo tudo? Isso mesmo! Nós, da 1001 Spoilers.
Nosso representante no evento fui eu, Pedro! E agora vou dar detalhes de toda a apresentação e do tumulto no final!

Aconteceu assim: Uma jornalista representante do site SP AGORA estava se comunicando com o empresário de Jena, e então passou o recado que ela viria sem seguranças e que havia pedido para que todos se sentassem ao redor da torre de água, onde aconteceria a apresentação... Para evitar tumultos e tudo mais, também pediu para que não nos jogássemos em cima dela, como de costume. A maioria dos presentes não se sentou, já que até então não sabíamos se ela chegaria rápido ou não... Então algumas pessoas começaram a gritar "Jena!"
Então eu olhei para trás e lá estava ela vindo sozinha na direção da torre e o melhor... na minha direção! Ela chegou do meu lado então não me segurei, abri os braços e ela me abraçou, eu só consegui dizer "te amo muito" e dar um beijo na bochecha dela, ai ela cumprimentou com um abraço mais duas fãs  subiu para iniciar a apresentação!

Jena disse que seu álbum seria lançado na terça feira, mas que já estava disponível no site "Pandora", que não funciona no Brasil. Por isso, ela optou por cantar o álbum completo, e então vários fãs gritaram!

Durante a apresentação, alguns fãs sentaram-se na torre onde ela estava, então ela fez um gesto com a mão para que se aproximassem... Já imaginam o que aconteceu? Todo mundo levantou e correu pra junto dela, Ela com toda calma pediu um pouco de espaço e pediu que nos sentássemos. Demorou um pouco, mas todos se aquietaram. A apresentação seguiu com uma Jena emocionada com o amor dos fãs (sim, ela chorou) e com a emoção dos fãs! Pra onde você olhava tinha alguém chorando! No final foi lindo!

No final da apresentação, Jena disse que autografaria o que pedíssemos e que tiraria fotos, mas a coisa ficou fora de controle... Muitos fãs se aglomeraram em cima dela, e o tempo foi passando... até que ela disse que estava atrasada e que precisava chegar ao aeroporto. Eu, com muito custo, consegui que ela autografasse meu exemplar de "Em Chamas" e meu poster dela como "Johanna Mason"! Fora que consegui duas fotos com ela, uma abraçando-a, e a outra ao seu lado enquanto ela autografava meu livro! Foi simplesmente incrível!



Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top