Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]



Essa é uma postagem especial para esse mês onde nomeamos de Rosa. A campanha tem em vista a conscientização da mulher para fazer o exame de mama e na luta contra o câncer.
Aqui deixo uma lista de mulheres famosas e fortes e que são incônes para mim . Estejam a vontade para nos contar quem são suas mulheres de garra.


JANE AUSTEN




Em pleno século XVIII escreveu suas histórias, escondida em sua escrivaninha. Mesmo em um tempo onde mulheres não tinham vez, nem voz. Nos encanta dois séculos com suas palavras.

J.K ROWLING



Mãe solteira, a beira da falência total, lutando contra um mal o qual eu tenho o desprazer de conviver, a depressão. Lutou contra "nãos" de todos os lados e se transformou no primeiro escritor a se tornar bilionário com seus livros. Foi por merecer.


MERYL STREEP




Um exemplo de atriz e mulher. é quase impossível não achar alguém que se encante pela beleza, simpatia e fortaleza de Meryl.

ANGELINA JOLIE



Não é só bela, uma ótima atriz e uma mãe incrível. É uma guerreira que se entrega ano após ano na luta contra todo o mal que está inserido na sociedade. Um exemplo de mulher e ser humano.


ANAHI




Fiquei pensando se colocava ela ou não. Mas por que não, se ela foi a maior inspiração e minha maior ídola por tanto tempo. Hoje deu uma pausa na carreira por conta de um amor. Mas nunca deixou as causas sociais de lado. é uma guerreira que enfrentou criticas, e durante cinco anos viveu com anorexia e bulimia, superou tudo e hoje está ai, firme e forte, ajudando a quem precisa.


E claro minha mãe, ela não é famosa. Mas é minha guerreira de todos os dias.
Quais as suas?

Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top