Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]

Lorde é a curadora da trilha sonora do próximo filme da franquia “Jogos Vorazes".

Fontes nos dizem que a cantora de "Royals" está recrutando Grace Jones, do Duran Duran, Simon Le Bon, Diplo e Charli XCX - conhecida por cantar o hit "Boom Clap" de "A Culpa é das Estrelas" - para cantar nas faixas de "A Esperança parte 1", devido sua estréia em novembro. 

A cantora de 17 anos Lorde foi incumbida de escolher a dedo todo artista que aparece na trilha sonora, além de escrever sua própria música, "Yellow Flicker Beat", que foi lançada na segunda-feira. 

A cantora escreveu em seu Tumblr alimentando a pista: "É a minha primeira mostra do que eu espero que seja uma trilha sonora que você ama. É a minha tentativa de entrar na  cabeça de Katniss", disse referindo-se ao personagem de Jennifer Lawrence no filme. 

Lorde também admitiu na mesma postagem no Tumblr que na semana passada o trabalho estava quase concluído na trilha sonora muito aguardada, a ser lançada pela Republic Records: "Estamos quase no final, o ponto onde esta trilha sonora é levado para longe de mim e torna-se algo real", escreveu ela. "Lembro-me deste dia no ano passado, quando o [seu álbum de estreia] 'Pure Heroine’ foi oficialmente lançado. A sensação é de algo muito solitário que eu tinha trabalhado girando em torno e ao redor de mim, mas indo cada vez mais longe de mim, tornando-se de todo mundo.”

Page Six relatou anteriormente que Kanye West está gravando uma música com Lorde, e ouvimos a sua música pode acabar na trilha sonora de "A Esperança". 

Lorde contribuiu primeiramente para a franquia "Jogos Vorazes", com uma música para do ano passado, na trilha sonora de "Em Chamas", chamada “Todos querem dominar o mundo”

Anteriormente, entre os contribuintes de "Jogos Vorazes", incluíam Taylor Swift, Christina Aguilera e Coldplay. Os fãs estão se perguntando se eles vão voltar a contribuir com uma canção para esta trilha sonora, dada líder da banda Chris Martin está namorando a heroína de "Jogos Vorazes", Jennifer Lawrence 

FONTE | TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: 1001 SPOILERS | DÊ OS CRÉDITOS

Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top