Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]


Para comemorar que Maze Runner já é um blockbuster, e nada mais esperado para esse sucesso a ter um filme continuação, eu preparei uma breve lista de livros que tem algo a ver com labirintos (podendo ser participações passivas ou não).

ATENÇÃO! ESSA PUBLICAÇÃO PODE CONTER SPOILERS.

Para começar a lista, temos a grande Alasca com sua pergunta que cerca praticamente todo o livro. "Como sairei desse labirinto?" "Rápido e direto". Onde o labirinto desse livro não nada mais, nada menos o sofrimento sendo personificado. 


 Percy está no quarto ano de sua saga, e eu posso dizer que esse é um dos anos mais dificeis para ele. Além de problemas internos, ele precisa passar pelo labirinto de Dédalo, que mais algum tempo depois Percy descobre que o próprio ainda está vivo e o ajuda na luta contra Cronos. Para mim, esse livro não é um dos meus favoritos da saga.



Quando eu estou citando Jogos Vorazes, eu estou falando da Arena dos livros da trilogia, onde a própria é um completo labirinto e cheio de obstáculos. A única diferença da arena para um labirinto, são as paredes que não existem na arena, mas na mesma há algo piores que simples paredes, há nevoeiro, árvores sem fim, animais e até outros tributos querendo lutar contra você.











Apesar desse livro não se passar num labirinto, o local que é descrito é como um local sem saída, onde a prisão onde o protagonista fica é cheia de corredores, e muitas outros obstáculos que possam imaginar.


Eu acho que não preciso dizer nada sobre esse livro, o nome já diz tudo o que é preciso. Esse foi o único livro dessa postagem que eu não li, então não posso dizer nada sobre ele.


Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top