Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]

ISBN: 9788501401861
EDITORA: Galera Record
ANO DE LANÇAMENTO: 2013
PÁGINAS: 304

Já falei que tenho uma queda por New Adult? Bom não é meu gênero literário preferido, mas quando algum me chama a atenção eu não resisto! Leitura para um dia também, muito fácil de ler, e quando se trata de New Adult a trama nos envolve bastante nos conflitos adolescentes. 

Lake ou Layken tem uma vida perfeita no Texas, mas quando seu pai morre repentinamente eles não tem dinheiro para bancar a vida no Texas. Contra gosto de Lake, sua mãe, seu irmão e ela se mudam para Ypsilanti um cidade perto de Detroid. Ao chegar ela conhece seu vizinho, Will, e as coisas começam a melhorar para o lado de dela, 

Os dois começam a sair, ficam mais próximos um do outro, e é claro que eles se apaixonam, como era de se esperar em um New Adult. As aulas de Lake estão voltando, e a sua animação para começar em uma nova escola é zero. Quando ela está a caminho de uma das suas aulas uma surpresa abala todo o seu relacionamento.

"Encontre um equilíbrio entre a cabeça e o coração."

O livro mostra todos os conflitos entre o casal, todos os acontecimentos, brigas e reatamentos. A autora mostra bastante sobre Eddie e Gavin, o casal amigo de Lake e Will.

Esse livro fluiu muito bem comigo, eu gostei muito da trama, é bem atrativa, e um dos pontos mais atrativos desse livro é o campeonato de Slam, que na verdade é um campeonato de poesias, você apresente sua poesia e recebe notas de jurados escolhidos do público, e os poemas que saem na competição são extremamente complexos, são ótimos, eu que não gosto tanto de poesia adorei o Slam, é uma coisa totalmente original e diferente, que você se encanta na primeira descrição da autora. Gostei muito mesmo desse livro, um dos únicos New Adults que realmente me encantaram!

Colunista André A S Sumi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top