Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]

ISBN: 9788501092687
EDITORA: Galera Record
ANO DE LANÇAMENTO: 2012
PÁGINAS: 392
Tessa Gray veio dos Estados Unidos até Londres para procurar seu irmão, Nate, que foi trabalhar lá. Ele tinha prometido ir busca-lá no porto, mas quando chega lá nada de seu irmão, no entanto quem a recebe são As Irmãs Sombrias, Sra. Dark e Sra. Black. Elas garantem serem enviadas pelo seu irmão, e com relutância ela vai com elas.

Ela é presa em seu novo "quarto" em uma casa que nunca viu, e afinal cade Nate? Tessa é treinada pelas Irmãs Sombrias, aprende a domar seu poder. Após várias sessões de treinamento ela já está acostumada com isso, mas nesse dia ela escuta as Irmãs falarem sobre ela estar pronta, Magistrado, coisas que até então nunca tinha ouvido falar, mais tarde uma empregada vai até seu quarto, para prepara-lá.

Will e Jem estão caçando um demônio, até que Will encontra uma menina morta em um beco. Após voltarem para o Instituto de Londres, eles são mandados para investigar o caso mais profundamente, até que chegam na casa das Irmãs Sombrias. 

Tessa apagou, está em seu quarto sozinha, ouve a porta sendo aberta, imaginando que seja a empregada e vendo uma possível escapatória ela pega um vaso e o joga na cabeça da pessoa que está entrando no quarto.

E é ai que ela conhece Will Herondale, os dois conseguem fugir da casa e ele a leva para o Instituto, apesar de não ser Caçadora de Sombras ela é recebida lá. Mas muita coisa para Tessa ainda está confuso, muitas perguntas, onde está Nate? Quem é Magistrado? Em quem confiar? E de onde veio seu poder?

Cassandra Clare desenvolve o enredo muito bem, sabendo aproveitar cada situação. As cenas de ação muito bem descritas, tanto quando as de romance, algumas perguntas são respondidas, até o final a autora esclarece algumas coisas. 

É impossível não amar os personagens que Cassandra cria, são bem complexos, um ponto legal desse livro é que você consegue ter contato com o passado de outros personagens citados em Os Instrumentos Mortais, Magnus, Camille, e alguns outros personagens que não vou citar, eles todos estão lá, esse é um dos pontos mais positivos da série, é ótimo revê-los em outras situações. 

A série tem uma pegada Steampunk que ela conseguiu encaixar muito bem esse gênero com a história. Até o último livro há muitas perguntas sem respostas, isso deixa você com mais vontade ainda de ler os outros dois livros da série. Recomendo á todos, sem exceção! 

Colunista André A S Sumi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top