Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]


ISBN:9788598078786
Nº de páginas: 340
Editora: Intrínseca
Ano de Lançamento : 2010
Páginas: 264

Eu com certeza, eu posso dizer que esse livro me marcou, foi por causa dele que eu resolvi voltar ao mundo literário e essa foi a primeira saga literária que eu acompanhei.

O livro conta a estória de Nora, uma garota que não tem pretensões de namorar, até que um rapaz misterioso aparece em sua vida, Patch - um rapaz alto forte, com olhos tão escuros quanto à noite e com cabelos negros e cacheados - e tenta conquistá-la de qualquer maneira.

O quanto mais Patch vai se aproximando de Nora, ela vai descobrindo que ele é cada vez mais misterioso e ela tenta arrumar um jeito com a sua melhor amiga, Vee, para saber quem ele é de verdade, de onde ele veio e pra onde ele vai.

Um certo dia que Nora está com o carro de Vee, acontece um atentado no carro de Vee, e Nora fica desesperada, porque um cara com mascara de hóquei ataca misteriosamente o carro de Nora e ele fica estraçalhado, Nora liga para Vee para avisar e ela resolve voltar, assim que Vee vê o carro... Bem, eu acho melhor você ler pra saber o que acontece, porque a Becca brincou comigo e eu adoro quando o autor faz isso comigo, porque você acha que vai acontecer uma coisa, mas na verdade não foi nada do que você esperava.

Também há uma nova psicóloga na escola de Nora e de Vee que diz que Patch é má influência a Nora, mas não diz o porque e como ela conhece o Patch, que você só vai saber também o porque disso tudo no final do livro.

Uma das cenas mais legais que eu consegui imaginar é a do "arcanjo", a montanha russa.

O livro tem um ritmo perfeito, onde as coisas acontecem em um ritmo muito bom, e as revelações não poderiam ter vindo em um momento melhor. Aposto que você vai se pegar várias vezes rindo da gordinha... gordinha não, um pouco de gordurinhas a mais, segundo a própria Vee.

Não se engane quando é "apenas mais um livro de uma nerd que tenta se aproximar do bad boy", há muito mais além disso, há a mitologia de anjos caídos nesse livro e nefilins. Eu com certeza achei esse livro melhor que a saga Fallen.

Eu acho que isso era tudo que eu tinha de falar do livro piloto da saga. Espero que tenham gostado.

Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top