Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]


ISBN:9788525055705
Nº de páginas: 200
Editora: Globo Livros
Ano de Lançamento : 2013


Essa resenha pode conter alguns spoilers, ou não.

Bem, para começar essa resenha, venho logo dizer que este livro não é para pessoas frescas e para pessoas com estômago fraco.

Você já imaginou que os vilões talvez poderiam ter seus motivos para ser maus? Que talvez o personagem bonzinho não fosse tão bonzinho assim? Então, Fábio Yabu nos mostra isso nessa coletânea de contos macabros.

O motivo para ser "contos macabros" é porque talvez pode não ter finais felizes, e sim, finais sangrentos. Assim como aconteceu em no conto de Cindehella (história de Cinderela recontada), que assim que deu meia-noite, ela começou a ser possuída, cuspindo insetos de todos os tamanhos e tipos comendo pessoas até deixarem apenas o osso.

O motivo de o nome do livro ser esse é por causa do primeiro conto "Branca dos Mortos e os Sete Zumbis" (história de Branca de neve e os sete anões recontada), e "e outros contos macabros" é porque tem mais doze contos macabros dentro deste livro.

Aposto que após a sua leitura deste livro você vai repensar que talvez o vilão pode ser o herói e o herói pode ser o vilão.

A edição está muito bonita, com ilustrações a cada início de conto maravilhosas, valeu muito a pena pagar pelo preço que está na Submarino. As letras são grandes e o espaçamento entre as linhas está muito boa.

Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top