"Eu não sei mais em que acreditar, mas eu tenho fé em você." (Brothers&Sisters)
Minha primeira sugestão é Brothers&Sisters, resolvi falar primeiro dessa série porque ela me conquistou fácil logo na primeira temporada e acredito que conquistará com facilidade todos os fanáticos por séries também!
Brothers and Sisters é uma série de trama familiar, diferente de outras series em que a família é apenas um alvo para comédia ou para simplórios dramas/problemas, essa família nos faz ver em qual lugar nós estamos em nossa casa, em convívio com a nossa família! A família Walker é composta pelos pais William e Nora e pelos irmãos Kitty, Tommy, Sarah, Kevin e Justin. Vamos falar um pouco de cada um dos irmãos da família deixando o mistério e a curiosidade da trama para os pais da mesma que são os responsáveis por quase todas as intrigas que acontecem dentro da vida de seus filhos.

Suas relações amorosas são conturbadas, não tem bom convívio com sua mãe porém é a queridinha do papai, fato este que não adianta muito devido ao tempo perdido que teve quando morava em Nova York.
Tommy (Balthazar Getty), trabalha a anos na empresa de seu pai com grande


Sarah (Rachel Griffiths), uma mulher de negócios, casada com dois filhos. Personagem complexa que faz o possível pra conciliar sua vida de negócios com sua vida de mãe e esposa, sofre dificuldades com isso e seu jeito agressivo de resolver tudo faz dela uma pessoa despercebida e desligada de tudo o que vem acontecendo ao redor dela mesma!
Trabalha também na empresa de seu pai mas depende da ajuda de seus irmão Tommy para conseguir agir com inteligência.
Kevin (Matthew Rhys), advogado, homossexual.

irmãos e irmãs.
Vive conflitos amorosos por fazer agrados a mãe e esquecer de sua vida pessoal.

Justin (Dave Annable), é o irmão mais novo da família e junto com isso também é o mais "problemático", conheceu as drogas em plena juventude e se uniu ao exército depois de ver sua irmã Kitty sofrer com tragédias em Nova York. Ao voltar do Afeganistão ele sofre stress pós-traumático e isso faz com que ele seja além de mais sensível, um tanto quanto mais frágil também.
Falando de todos os irmãos, vou deixar, assim como já disse, o mistério para os pais da família e demais personagens que virão a aparecer no decorrer da série. Vale lembrar que junto de um contexto e uma inteligência brilhante dos fatos que acontecem dentro da trama, a trilha sonora e a fotografia da série também não deixam a desejar! A série se desenvolve a partir do falecimento de um dos membros da família e as responsabilidades que muitos terão que ter, ou terão que aprender a ter. Traição, segredos, sexualidade, ousadia, drama e até mesmo a comédia são points fortes que nos prendem dentre os episódios a espera dos demais.