Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]





O protagonista da história, Nick Dunmore, tenta descobrir o que é esse misterioso CD que vem passando de aluno a aluno na sua escola. Depois de um tempo, Nick consegue este CD com uma de suas amigas e descobre que é um jogo chamado EREBOS. O jogo, considerado inofensivo até então, faz com que vários alunos faltem aula e começa a pedir para os jogadores completarem missões, mas não missões dentro do jogo, e sim, no mundo real. O misterioso Erebos, porém, logo ultrapassa as barreiras do virtual e se insere drasticamente na vida real. Estas missões começaram simples, mas então o grau de dificuldade vai aumentando.



Durante uma dessas missões Nick decide parar de jogar e começar a investigar o jogo, pois a missão que lhe foi destinada "passou dos limites". Todas as missões que os participantes do jogo realizam estão ligadas a uma trama muito bem planejada para por em pratica o plano de vingança do seu criador. Antes que esse plano se concretize, Nick consegue desvendar os segredos por trás do Erebos e impede que coisas ruins aconteçam.


O livro me prendeu do início ao fim, a leitura foi muito boa. Eu fiquei muito curioso com o final deste livro mas a autora pensou em tudo e fez com que a história tivesse um desfecho surpreendente. Quem gosta de jogos de computador vai adorar esse livro.

Sinopse: Um misterioso jogo de computador se torna sensação entre os alunos de uma escola londrina. Mas as regras são extremamente rígidas. Cada pessoa tem apenas uma oportunidade e deve jogar sempre sozinha, não comentando com ninguém. Quem viola essas instruções ou deixa de cumprir suas missões é eliminado e não pode iniciar outro jogo. O mais estranho, no entanto, é que as missões são realizadas não no mundo virtual, e sim no real. Ficção e realidade se confundem de maneira intrigante neste thriller, best seller na Alemanha. 



Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top