Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]


Aposto que você já ouviu falar de uma arena onde 10 criaturas são colocadas em um campo de batalha e lutam até o jogo acabar, mas eu não estou falando de literatura no momento, estou falando League of Legends, um dos MOBAs mais conhecidos e o jogo mais jogado no mundo.

E por que eu estou falando sobre jogo em um site de literatura? Bem, acho que tudo tem a ver com o assunto, vou lhe mostrar o porquê.

Para nós criarmos uma história, nós precisamos de personagens, local e imaginação, certo? No League of Legends nós temos cerca de 120 personagens e três mapas para você jogar, e esse número só cresce, com cada personagem tendo a sua própria história, características e até sua própria personalidade.


Essa da foto acima é Jinx, minha personagem favorita do LOL, mas esse não é seu nome verdadeiro. Ela é uma baderneira criminosa que acha a destruição de cidades uma grande fonte de diversão. A personagem da Jinx foi inspirada em Bellatrix Lestrange, Coringa e Gollum. E sua dança foi inspirada no Jake da Hora da Aventura, assista o vídeo e compare.


Em falar em inspiração, veja essas imagens e as compare. Vocês já a viram em algum lugar?

LeBlanc Prestigiosa, Super Teemo, Sivir Maravilha.(abaixo)

E a incrível história da chapeuzinho vermelho?

Warwick Lobo Mau

Annie Chapéuzinho

Além dessas histórias, temos a do bicho-papão, uma medusa, uma raposa de sete caldas; temos também a histórias de reinos, como de Freljord, Iônia, Pitlover, Noxus, Demacia ( DEMACIAAAAAAAAAAAA ), Shurima, Bilgewalter e muito mais.

Personagens com a raça Yordle


E ai, ta esperando o que para vir se tornar invocador? Ah, e ultima coisa, não deixe o Amumu triste, vá dá um abraço nele como Gnar fez.


Colunista Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top