Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]


Eu sei, eu sei, mas não consigo. Sou muito influenciado pela capa do livro mesmo! Nesse post e nos próximos que virão vou contar mais sobre essa minha jornada que nunca termina!
Foi paixão á primeira vista quando vi o livro "Me and Earl and the Dying Girl" no instagram, tudo me atraiu nesse livro, desde a lombada até a fonte da capa, mas vocês me entendem né! Olhem essa capa, todas essa cores, os elementos, não aguentei e comprei, e é claro que não resisto á um Hardcover!

Links para compra:
Book Depository
Amazon




Halo da autora Alexandra Adornetto também foi um problema, quando vi a promoção no Submarino não aguentei, e quando o livro chegou me surpreendi, por que ele é gigante, tem quase 500 páginas, eu achei que era naquela forma menor, mas é na grande mesmo. A capa é muito bonita mesmo. As assas da garota na capa são lindas, o que diferencia muito o livro de vários  YA's  sobrenaturais. Agradeço pela a editora não ter modificado a capa, como a editora responsável de Portugal fez.


Continuem acompanhando minha jornada, como eu disse ela é interminável, mas um dia eu consigo me controlar e não deixem de comentar, ainda vem inúmeros posts como esse!

Colunista André A S Sumi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top