Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style7[OneRight]

Resenha | Cemitérios de Dragões: Legado Ranger 1





Sinopse Oficial

Um soldado de elite do exército americano desaparecido em uma missão no Afeganistão. Uma africana guerrilheira crescida em meio a conflitos étnicos de Ruanda.Uma garçonete irlandesa praticante de artes marciais mistas. Um hacker brasileiro descendente de orientais. Um dublê francês mestre em Parkour. Cinco realidades distintas. Um fenômeno desconhecido faz cinco pessoas, sem qualquer conexão e espalhadas pelo planeta Terra, acordarem em diferentes regiões de uma realidade devastada por um império de reptilianos e assolada pela escravidão. Os cinco iniciam uma jornada em busca de respostas para sobreviverem no centro de uma guerra envolvendo criaturas fantásticas e demônios dispostos a invocar perigosos seres abissais para servirem a seus propósitos. Porém uma entidade pretende conectar o destino dos cinco humanos e armá-los com uma tecnologia construída à base de metal-vivo, magia e sangue de dragões. Uma tecnologia jamais vista naquela ou em qualquer outra dimensão, capaz de gerar heróis de metal. Batalhas empolgantes, romance e magia. Esse é o universo épico de Cemitérios de Dragões, inspirado em uma visão adulta e sombria das antigas séries Tokusatsu, como Jaspion, Changeman, Flashman, Ultraman e tantas outras, que marcaram a infância de toda uma geração.


Ficha Técnica

Autor: Raphael Draccon
 Preço: R$ 34,50
 Páginas: 352
 ISBN: 978-85-68263-01-3
 Assuntos: fantasia, ficção nacional

Antes de falar sobre qualquer coisa, Raphael Draccon me surpreendeu demais com a particularidade de sua escrita, não dá pra falar muito a respeito disso, é simplesmente, fantástica! Nesse livro nós conhecemos com Derek que é um soldado, Amber, uma lutadora, Mihos, um homem das palavras, Daniel, um nerd brasileiro (meu preferido), Romains e Ashanti! Todos estes personagens de uma hora pra outra se encontram (não entre sim) em uma dimensão pra lá de estranha e começam inicialmente a procurar respostas para várias das perguntas que naturalmente começam a surgir!

Derek tem 27 anos e é preso nas Minas Dracônicas, vale lembrar que a criatividade do autor em relação a TUDO é tão formidável com uma riqueza de detalhes tão grande, que não dá pra explicar aqui o quão magnifico cada espaço se torna dentro da mente do leitor! Enfim, Derek preso nas Minas, escravizado junto com outras criaturas. Eis que, clichê de uma prisão, uma rebelião começa, já sabem onde vai dar né?! Em Taremu (outra localidade) nós conhecemos Ashanti que é uma aprendiz. Ela treina com soldados, que tem uma crença relacionada a salvação do reino de demônios. E então, nos encontramos com Romain e Daniel que faz sua parte para um lado mais extrovertido e cômico da história.

Aventura é o que não falta e referências relacionadas a MUITO do que conhecemos também não. Legado Ranger me fez pensar logo de cara, ao pegar o livro, que talvez a história poderia ter relação próxima de Power Rangers (sim, preparados para morfar?) e por incrível que pareça, realmente tem muita relação sim com a série, mas nada relevante demais ou próximo demais de algo que pudéssemos chamar de "cópia" ou coisa do gênero. Diria que foi uma leve inspiração!



Cativante? Seria essa a palavra certa pra esse título? Não, cativante é a palavra certa para os personagens de Rafael, cada pessoa certamente se identificaria mais com um ou outro, particularmente, Daniel é cômico e minha cara! No mais, é incrível a forma como o livro ficou bem feito, com uma capa pra lá de bem trabalhada e uma singularidade inesperada!

Então o que temos são cinco humanos, em uma aventura cheia de diversidade mística/fantástica envolvendo dragões, anões, demônios e tantos outros mais, escritos por um autor com uma criatividade fora do comum no levando para uma leitura pra lá de envolvente! Sobreviver é o primeiro foco, o desenvolver de tudo, você fica sabendo quando ler!


Especial Disney | A Magia Disney



É com um carinho imenso que resolvi fazer um Especial Disney, mostrando o máximo que eu puder sobre o universo maravilhoso que a Disney trás para todos especialmente dentre os meios que nós podemos alcançar com maior facilidade, que são os filmes, filmes em animação, séries e principalmente a música! Sem delongas sobre a história da criação da Disney, sabemos que seu nome oficial é The Walt Disney Company, que ela foi fundada em 1923 pelo queridíssimo Walt Elias Disney, sendo um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do planeta!

Difícil saber por onde começar quando estamos falando de uma das coisas que mais fazem os olhos das crianças brilharem! Mas é claro que precisamos falar do Mickey Mouse que é o principal símbolo da Disney. O ratinho foi criado em 1928, o aniversário dele é celebrado no dia 28 de Novembro. 
Tecnicamente, o Mickey já seria uma figura pública, porém, houve no congresso americano uma lei que ganhou apelido de "Lei Mickey" que expandia o tempo de 70 anos de direitos autorais para 90 anos! Então no dia 18 de Novembro de 2018 o rato se tornará domínio público, sem chance de ganhar mais tempo para o Walt Disney manter o rato como domínio particular!



Com a história sendo deixada de lado, a Disney conta hoje com vários e vários filmes, séries, programas de diversos tipos no mundo da mídia e é claro que não é apenas fonte de entretenimento infantil! No nosso especial falaremos sobre Filmes Infantis/InfantoJuvenis, Séries de TV, Música e paixões das quais vários dos leitores se sentirão felizes em poder relembrar.


Todas as atualizações do Especial Disney se encontrarão em links aqui abaixo:




Louco é quem não gosta do mundo Disney ♥


Trilha Sonora | Ouça a música de Lorde para A Esperança P.1



Além de fazer parte da trilha sonora e ter o tema principal da adaptação, a cantora de 18 anos está encarregada de selecionar todas as demais músicas da trilha.



Durante a tarde de ontem a cantora colocou várias imagens com trechos da música em seu instagram pessoal:






E ai aprovado?



Resenha | Nadando de Volta Para Casa





Sinopse Oficial

'Nadando de volta para casa', da britânica Deborah Levy, é um romance sobre relacionamentos frágeis, segredos de família e o poder do não dito. Com uma trama elíptica e perturbadora, o livro relata o que seria a idílica viagem de um poeta britânico à Riviera Francesa, com amigos e família, até uma jovem aparecer nua, na piscina da casa. Enigmática, Kitty Finch persegue Joe, seu autor favorito, com a intenção de lhe entregar um poema, e toda a narrativa gira em torno do tenso momento em que o escritor expõe sua opinião sobre a obra da jovem, levando a história a um desfecho surpreendente.

Autor: Deborah Levy
Tradução: Léa Viveiros De Castro
Preço: R$ 24,50 160 pp. | 14x21 cm
ISBN: 978-85-325-2922-0
Assuntos: ficção – romance/novela



Me perguntei e demorei um pouco começar a resenhar "Nadando de Volta Para Casa" pois eu não sabia como me expressar em relação ao livro. Ainda não sei.

Está sempre chovendo, se você está triste!

Sou um grande suspeito em relação a livros onde a penumbra da depressão e da obscuridade de personalidade toma minha leitura. Tanto que um dos meus livros preferidos é "Os Sofrimentos do Jovem Werther", mas calma, não tem nada a ver com esse título. Talvez só a intensidade em que a escritora impõe em suas palavras para nos entregar um livro completamente envolvente!
O livro me ganhou no primeiro capítulo, e como se trata de um livro pequeno, não precisei de me sentar duas vezes para devora-lo! Pra deixar vocês com uma amostrinha do que lhes espera, vou transcrever aqui todo o (pequeno) primeiro capítulo

Quando Kitty Finch tirou a mão do volante e lhe disse que o amava, ele não soube mais se ela o estava ameaçando ou conversando com ele. O vestido de seda escorregava dos ombros conforme ela se inclinava sobre o volante. Um coelho atravessou a estrada e o carro deu uma guinada. 

Eis que logo nesse parágrafo já temos uma noção do que Deborah Levy, nos prepara para o desenvolver da história! Conhecemos de cara a personagem Kitty Finch, esta que é um mar de emoções o tempo todo. O poeta Joe Jacobs está com sua família e amigos passando férias na Riviera Francesa e acaba se encontrando com Kitty de uma forma bem inusitada, uma vez que ela está em sua piscina da casa de férias da qual estava alugada para ele. Depois de uma explicação breve, demonstrando sua confusão com a data de locação, chegando mais cedo ao lugar, a esposa de Joe acaba convidando a estranha para continuar ali com eles durante as férias. Assustador, eu acho.

Já ouviram falar na expressão "stalker" certo? Inclusive muitos de nós aportuguesamos o termo e acabamos adaptando a palavra pro nosso contexto. Pois bem, Kitty é uma stalker (uma "perseguidora") de primeira e sem muitas delongas revela ao poeta de que na verdade ela está ali justamente por ele ser um poeta tão aclamado e que gostaria que ele pudesse ler um poema escrito por ela.
Tudo até agora já não é o suficiente para que Kitty fosse expulsa da casa? Sim, porém, a autora nos contraria e deixa a personagem ali, demonstrando uma apatia incrível em relação a todas as pessoas que estão hospedadas na casa afim de curtirem suas férias.

A leitura se torna intrigante quando percebemos que Kitty realmente está confortável com todas as situações pra lá de embaraçosas que ela causa no ambiente, e sempre certa de que seus objetivos são mais importantes do que quaisquer outras coisas! O melhor se reserva ao final de tudo, onde a surpresa pro leitor acontece, o que esperávamos, é contrariado e de uma forma extremamente positiva!


Resenha | Maze Runner (Filme)


A resenha a seguir foi escrita por uma espectadora que não leu o livro de James Dashner.

Maze Runner - Correr ou Morrer é mais um mundo distópico entrando nas telas do cinema. O filme é uma adaptação da obra de James Dashner, a história é bem simples: A cada mês chega um menino novo a Clareira (o centro de um labirinto). Eles nunca lembram o que aconteceu antes de chegar ao local, a não ser o nome. Durante o dia eles buscam uma saída de tal labirinto, mas durante a noite ele se fecha e criaturas que vivem lá saem a caça. Nunca alguém passou uma noite no labirinto e sobrevivei para contar. Mas as coisas começam a mudar, quando Thomas chega ao grupo.



Para uma pessoa que não tem o hábito de ler o filme foi ótimo e completo. Não li o livro, mas estava muito claro para mim que a adaptação não se aprofundou na história. Era como se eles quisessem mostrar TUDO do livro, mas de uma forma mais rápida e superficial. Thomas tem uma forte conexão com um dos meninos menores o Chuck, mas essa "forte" ligação não se passa no filme, eu tive essa percepção por uma cena em especial, o filme inteiro eles só mantem conversas e são meio amigos, mas nessa cena parece que eles eram como irmão e esse carinho surge do nada. Eu consegui enxergar isso por que no caso de Divergente (outra adaptação), os personagens não criam um laço como é no livro, eles simplesmente já são amigos, sem um desenvolver. E mesmo não tendo lido eu tenho certeza que no livro de James Dashner as amizades também são bem aprofundadas e não da maneira superficial que foi apresentado.



Mas o filme ganhou muito com as atuações, até mesmo os coadjuvantes que aparecem uma vez ou outra fizeram um trabalho incrível. As emoções eram bem transmitidas e eles entraram bem na personalidade de cada personagem. A trilha sonora basicamente não exite, a não ser a instrumental, o ponto positivo é que ela nem fez falta, é tanta ação que não exite um momento de pausa para sentir falta dela.
Falando em ação, o filme começa já em constante conflito, e muito suspense ao ponto de eu quase ter denominado o filme como de terror ( o que para mim foi um ponto positivo). Não gosto de comparar, mas nesse caso é preciso, em relação a outras adaptações Maze Runner tem muito mais suspense, mas o enredo é menos profundo. O que eu realmente não gostei foram os momentos de ataque, as cenas eram escuras e confusas, o corte de cenas te deixava perdido. Foi um erro de edição e produção, um erro grave, logo que sai do cinema falei aos meus amigos "esse filme não é para quem tem labirintite" por que vai te deixar tonto e enjoado, além de cansar um pouco a lista, já que você força para tentar ver a cena.



Em geral a história é muito boa, é original - sim baseado em outras obras, assim como todas as histórias que existem - mas me prendeu do início ao fim. Por mais que tenha muitos pontos negativos o filme agradou. Talvez a mim que não tenha lido. Agora quem leu...


O livro:


                                                 
Maze Runner - James Dashner

Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.
Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. 










Resenha | Amor Em Jogo





Sinopse Oficial

Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível.

Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior...

Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.

Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí.

Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.

Amor em jogo é o primeiro volume de uma bem-sucedida trilogia que se tornou uma verdadeira febre nos Estados Unidos, onde chegou a ser transformado numa websérie produzida pela própria autora e disponível no YouTube.

Tradução: Santiago Nazarian
Páginas: 360
Formato: 14cm x 21cm
Data de lançamento: 19/07/2014
ISBN: 9788525057549
Preço: R$ 29,90



O livro Amor Em Jogo de Simone Elkeles é um lançamento de Julho de 2014 mas nós não poderíamos deixar de falar sobre ele aqui no site. Afinal, é um livro que as nossas jovens leitoras (e até mesmo leitores) PRECISAM ler!
Você que é uma menina diferente das demais, que não faz tudo o que todas as meninas costumam fazer, acaba se apaixonado por um garoto nada a ver com o seu estilo e coloca tudo o que tem em jogo pelo garoto, mas, ele é o cara errado, aliás, será que é mesmo? Bom, isso acontece e pode acontecer.
Em Amor em Jogo é isso que acontece com a Ashtyn, uma menina bem diferente das demais, começando por seu esporte (futebol americano) que já namora o quarterback do time e tem uma vida super equilibrada dentro do seu padrão pra lá de único.
Em contra partida temos Derek, o garoto que saiu de sua cidade e acabou decolando na cidade de Ashtyn e entra na vida dela meio que por acidente,  aliás, literalmente, por acidente, desde o zero mexendo com as estruturas da garota!




O envolvimento dos personagens se dá em um ambiente escolar, onde todas as descobertas adolescentes se fazem presentes no desenvolvimento de cada personagem e também no desenvolvimento da história. Temos dois pontos de vista no decorrer da história, dos nossos personagens principais, o que já não é mais tão incomum. Essa questão infelizmente é meio pecaminosa em relação ao desenvolver de tudo, infelizmente nos deparamos com informações tão próximas uma das outras, que nos faz pensar se aquela é ou não uma informação repetida. Mas dá pra relevar, não faz a história ficar ruim por isso!

A autora Simone Elkeles se esforça MUITO pra divulgar todo o seu trabalho, um bom exemplo, é que WILD CARDS (título da série) tem uma web série, que conta com a autora mandando e desmandando em tudo. Mas, pelo que entendemos (ainda não assisti), aparentemente a web série é uma espécie de Prólogo no livro. Então curiosos, podem assistir tranquilamente a série antes do livro. Só não vale assistir e não ler, regra de leitor: O livro é sempre melhor que o filme/série/websérie/novela/etc..






Quando ler, não deixa de contar pra gente o que achou okay? okay!

Cinema | Confirmado os protagonistas de Como Eu Era Antes de Você



A escritora Jojo Moyes confirmou via Twitter quem serão os protagonistas da adaptação de seu livro Como Eu Era Antes de Você.

Os boatos vinham sendo formado a tempos e tiveram sua confirmação hoje.



Sam Claflin, mais conhecido por ser o Finnick em Em Chamas e Emilia Clarke nossa Danaerys em GOT serão os protagonistas do drama.

Eu fiquei super animada com a noticia, o que você acharam?



Veronica Roth | Dicas para novos escritores


A autora da trilogia Divergente postou em seu site pessoal algumas dicas para os novos escritores:

"Quando eu era adolescente, frequentei uma aula extra/extensiva/de escrita criativa, o que significava duas coisas: 1. Tive o feedback externo da minha habilidade em escrita, então eu fiquei meio orgulhosa, e 2. Eu era muito defensiva e insegura, porque quase todo mundo na minha sala era mais inteligente do que eu. (É sério!)

Talvez você não seja assim, meu jovem amigo escritor, mas eu sei que ao menos alguns de vocês são, porque eu sou! Está tudo bem, não se preocupe, eu entendo muito bem a sua posição! E ainda sou como você... E, por ter um conhecimento grande sobre a sua situação (bem, a nossa situação) é que me permite te dar o seguinte conselho:

Cultive humildade, paciência e coragem.

Olhe só, três palavras. Isso nos deixa criar uma lista!

1. Cultive humildade


Humildade é uma palavra que as pessoas não sabem definir, eu acho, porque para alguns ela é sinônimo de "humilhação". Quando dizemos a palavra "humildade", não estou falando sobre se colocar lá em baixo ou convencer a si mesmo de que é uma droga. Estou definindo humildade como "ver você mesmo da forma como verdadeiramente é".

O que eu digo é: você é jovem. Você ainda tem muito tempo para desenvolver suas habilidades. Talvez suas habilidades sejam avançadas para sua idade, mas isso não significa que sua escrita é bem desenvolvida ainda. Eu posso dizer isso porque a MINHA escrita não é totalmente desenvolvida ainda! E está tudo bem. É bom dizer que mesmo sendo talentoso, você precisa de uma ajuda, porque essa é a verdade para todos os escritores. Você nunca, nunca vai chegar a algum lugar onde não precisa de ajuda ou não precisa trabalhar ou se desenvolver como um autor, não importa quantos anos tenha.

Então, quando sua professora escreve críticas sobre toda a sua redação de escrita criativa, não perca seu tempo depois da aula brigando com ela ou ele e se defendendo contra aquelas críticas, ao invés disso, tenha essas duas ideias firmes na sua mente: seu trabalho ainda não está bom, seu trabalho precisa ser aprimorado.

Torne-se como uma esponja que absorve cada pedaço de conselho, ou lição, ou crítica, ou elogio que possa ser guardado. Sabendo que você tem muito a aprender e lembrando sempre de cultivar a humildade. O ato de aprender cultiva humildade. Quando você entrega sua escrita a um amigo ou professor para ter um feedback, e você faz isso com a atitude de "aqui está meu trabalho, eu amo ele, mas preciso da sua ajuda para torná-lo melhor," você está cultivando humildade. E quando você está orgulhoso de si mesmo por ter escrito algo que acha que está bom, ou feliz porque tirou 10 em uma atividade, isso não NÃO é cultivar humildade. É encarar de verdade o que você é, o que diz que você e sua escrita sucederam de certa forma.

2. Cultive Paciência


Às vezes os jovens tem muita pressa em fazer tudo. Você pensa: "Se eu não publicar um livro aos 17, sou um fracasso!". Até mesmo sabendo que isso é irracional, você deve sentir isso, e meu conselho para você é ignorar esse sentimento de urgência tanto quanto for possível. Use o freio e dê a si mesmo um tempo.

Sempre fui muito boa com a paciência, grande parte disso porque eu tinha medo de mostrar minha escrita para todo mundo. Mas, às vezes, recebo mensagem de jovens autores dizendo: "Me ajude! Eu não consigo terminar de escrever um original, o que eu faço?" ou "Como você continua interessada em uma história por tempo o suficiente para terminar?"-pessoas muito perplexas pensando no que está errado com elas, que elas não conseguem se prender à história até o final.

Não tem nada de errado com você! Eu fui atrás e contei, eu tinha 48 manuscritos não finalizados na minha pasta de originais. 90% deles são de quando eu nem tinha chegado aos 18 anos. Alguns deles têm duas páginas e outros têm 150 páginas. Sim, é isso mesmo, me levou 48 tentativas até me prender a uma ideia por tempo o bastante para terminá-la, e eu não me preocupei com isso, porque eu não tinha pressa.

Cultivar a paciência não significa que você tem que ser paciente enquanto requer respostas ou críticas de betas, ou o que seja. Significa que você tem que ser paciente consigo mesmo e com seu plano de vida. Têm muitas formas a se tomar, e tantas definições de sucesso, e tantas primeiras, segundas, terceiras, quartas chances de fazer com que isso dê certo. Não se pressione ou importune você ou outras pessoas para fazer isso acontecer AGORA. Vá em passos que pareçam confortáveis, e que façam você amar o processo de escrita- porque se você se apressar muito para conseguir terminar a linha, você pode não aproveitar a caminhada até o fim dela, e é isso o que a escrita realmente é.

Na escrita e na publicação, você não pode controlar o quão rápido as coisas acontecerão, ou se acontecerão. O que você pode fazer é se apaixonar por escrever, e dessa forma, se o sucesso não vir, quando você quiser que ele venha, você ainda tem algo muito valioso, que é o tempo fazendo algo que ama.

3. Cultive Coragem


A verdade é que se você ficar todo o tempo tentando ser apenas humilde e paciente, você não vai arriscar nunca. E nessa caminhada deve haver riscos. Todas as coisas que estou contando a vocês são como bolas de malabaristas- é uma luta constante para manter elas todas no ar sem derrubar nenhuma. Então, sinceramente, não esqueça da coragem. A coragem irá te impulsionar à levar sua escrita à pessoas que confia e conseguir o seu feedback. Irá te motivar a enviar sua escrita para concursos, irá te fazer se inscrever para cursos e escolas difíceis. Tornará possível ouvir críticas e aceitá-las, e ainda continuar escrevendo. Lhe ajudará a encarar as más críticas, os comentários depreciativos, as sobrancelhas levantadas, e as dúvidas internas que falam que você não é bom o bastante e que não vale a pena tentar.

Sempre vale a pena tentar- e sempre vale a pena falhar! A coragem irá alarmar você contra as falhas de uma forma que ninguém poderia fazer. É a pequena agitação em você que diz: "Aquela pessoa que odiou minha escrita ou disse que nunca aconteceria para mim, ou aquela nota ruim, ou aquela voz na minha cabeça que dizia que eu era uma droga, podem todos beijar meu traseiro, porque hoje eu vou tentar novamente." Você precisa de coragem para encarar o que está na sua frente, jovem escritor, porque não vai ser fácil. Mas se você ama escrever, e se ama livros, você pode fazer isso. Então seja corajoso e encare os riscos.


Bom, esses são meus conselhos para jovens escritores. Eu posso garantir que mesmo que concorde com isso e queira tentar, você não vai segui-los a todo o momento. O que eu quero dizer não é "Faça isso perfeitamente!" e sim "Ei, aqui estão algumas coisas que valem a pena tentar fazer". Eu espero que isso ajude! Jovens leitores, eu saúdo vocês."



Ótimas dicas não? Eu estou seguindo fielmente elas.

Fonte e tradução: Hooked for Books

Insurgente | Fotos + Data do trailer + 5° filme?


UFAAAA, é muita novidade!
Tudo indica que as gravações de Insurgente, filme que dá continuidade a história de Divergente, estão chegando ao fim de forma silenciosa. Contudo, durante essa últimas semanas, foi divulgado diversas fotos no set, além de entrevistas com o elenco. A data da exibição do trailer também foi anunciado.

Zoe Kravitz  (Christina) e  Mekhi Phifer (Max) são os que mais gostam de tirar foto durante as gravações. Mas os paparazzis entraram em ação e tiraram muitas fotos:



     
           


 




                                 






A data do 1° trailer foi divulgada, e vai ser exibido pela vez em nada mais, nada menos que na estréia de A Esperança P1 nos cinema. Confira o poster oficial do filme aqui no Brasil:



E que tal um quinto filme? Isso mesmo o CEO da Lionsgate disse que eles estão pensando em investir em um filme baseado nos contos do Four. E ai? Vocês querem? Será que ficaria bom? O que nos resta é esperar.


Top